Revista ILUSTRES!

Saiu a primeira edição da Revista ILUSTRES! - desenvolvida pelos professores (and ilustradores) Clara Imperatrice e Péricles Martins - "um projeto colaborativo feito por profissionais, estudantes e entusiastas da ilustração" [palavra dos editores]. As revistas serão lançadas trimestralmente.

Eu, bem modestamente mesmo, aceitei a proposta e ilustrei sobre o tema "Férias de Julho" - o tema é o lugar comum entre os participantes :-)

Quem quiser acessar o blog, baixar a revista (e se deleitar com as ilustrações), ponha o dedo aqui!




[mãe² | quando penso em férias, só penso em fuga]


Coisa mais chata do mundo, eu adoro desenhar e colorir no papel, testar cores, materiais e mil e duas técnicas. Ironicamente, depois de Sistemas de Informação, tudo que eu odeio é desenhar ou colorir no computador [eu deveria amar!]... o resultado é estranho, ainda não me habituei (nem melhorei).




[traço muito fino | olhe aí, dá até para ver as unhas!]


Eu penso que meu desenho perde muitos detalhes quando escaneado... entretanto sou obrigada a admitir que a maior crítica do meu trabalho sou eu mesma. Desenho é uma coisa que nunca fica boa, e se me deixarem em cima [e se eu tivesse mais tempo a dispor], talvez eu nunca o desse como concluído...

0 Response to "Revista ILUSTRES!"

Postar um comentário